domingo, 17 de outubro de 2010

Finalmente Hibiscos na Sala de Jantar

Em abril paramos a nossa reforminha, devido a gastos e coisas que acontecem na vida, mais em setembro voltamos com a corda toda, mais não tinhamos quem fizesse o trabalho, pois confiar em alguém estava muito difícil, até que tive uma idéia brilhante e claro sou modesta também... rsrsrsrsrs... Envie um e-mail "cara de pau" para a Paulinha do Reformando Nosso Apê e depois de algum tempo recebi o retorno, pedi o contato do pedreiro deles Seu Evaldo, agendamos uma visita e depois de algumas negociações, pois o mesmo estava em outra obra, consegui o trabalho dele e por muita coincidência, "só Deus na nossa vida mesmo", ele começaria a fazer um outro apê no nosso condomínio e mais coincidência ainda que é no mesmo bloco, apenas 9 andares abaixo do nosso... fiquei empolgadíssima e acredito que o Celo também !!! Mais como sou muito parecida com o Tomé, só acredito vendo, ainda tinha o pé atrás, foi quando no dia 06 de outubro, estava eu às 07:30 da manhã fazendo a paginação com o Seu Evaldo... detalhe nem tinha me ligado que tinhamos que paginar as duas paredes formando um L para o desenho ficar certinho e olha o resultado, após alguns dias de passeios em casas de materias de construções, telefonemas entre eu e o Sr. Evaldo e entre eu e o Celo... ah contamos também com a ajuda do meu cunhado que teve todo o trabalho de retirar os nossos lindos objetos e guardar no seu apê logo acima do nosso... Ah meu pai também pelo quebra galho de dezenas de caronas que nos proporciona. Sem claro esquecer da Paulinha que respondeu meu e-mail com muita dedicação. Obrigada !!! 


Amamos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário